Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.

1. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;

2. Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

3. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

4. Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário.

Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar conforme a sua região.

Só realizamos troca pelo mesmo produto.

Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

Se escolher trocar por um produto diferente, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, você receberá um vale-compra no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra.

O prazo para envio do vale-compra depois da conclusão da análise, é de até 2 dias úteis.