Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Todos os produtos são enviados através dos Correios. Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual é o tempo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual é o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.
1. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;
2. Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
3. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
4. Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário.
Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar conforme a sua região.
Só realizamos troca pelo mesmo produto.
Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Se escolher trocar por um produto diferente, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, você receberá um vale-compra no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra.
O prazo para envio do vale-compra depois da conclusão da análise, é de até 2 dias úteis.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no email: [email protected].