Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Todos os produtos são enviados através dos Correios. Trabalhamos com:

   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual é o tempo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual é o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. 

1. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;

2. Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa. 

3. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

4. Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário. 

Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar conforme a sua região.

Só realizamos troca pelo mesmo produto. 

Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

Se escolher trocar por um produto diferente, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, você receberá um vale-compra no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra. 

O prazo para envio do vale-compra depois da conclusão da análise, é de até 2 dias úteis.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no email: [email protected].